terça-feira, 7 de agosto de 2018

PIQUET CARNEIRO NO LANÇAMENTO DE CAMILO E A CONJUNTURA COM EUNÍCIO E CID



Comitiva de Piquet Carneiro (05/08) esteve na capital para a oficialização da candidatura a reeleição de Camilo Santana (PT). Ele segue com a mesma vice, Izolda Cela (PDT). 

Além do prefeito Bismarck, os vereadores Tiquim, Totonho, Luiz Augusto, Cláudia, Niclezio, Alexsandre Carnaúba, Keilhiane e o presidente da Câmara Luiz Dinômedes. Um ônibus com mais de 30 militantes tambem acompanhou a comitiva, inclusive com jovens do Catolé da Pista e Ibicuã.

Fotos gigantes de Camilo, Izolda e Cid Gomes candidato ao Senado. Entre os gigantes também estavam as fotos de Lula e Ciro, ambos candidatos a presidência pelo PT e pelo PDT. Durante o discurso só Izolda falou sobre disputa presidencial ao se referir a Ciro, mesmo assim de maneira contida. Já Camilo focou nas suas realizações e falou de números na segurança, saúde e educação. 



O candidato do PDT ao Senado, o ex-Governador Cid Gomes não compareceu ao evento. Camilo justificou a ausência "ele ficou até 3 da manhã na articulação com deputados... não acordou bem". Esse ano são dois votos para o Senado.

Embora todos saibam que Lula não pode ser candidato por causa da Lei da Ficha Limpa, o PT segue a narrativa com Lula no pareo. A ideia é  obrigar o judiciário a impedi-lo, jogando mais uma "injustiça" na conta dos magistrados e de quebra derramar os votos de Lula em Haddad colando a imagem dos dois durante a campanha.




Um dia antes, Camilo Santana esteve na convenção do MDB (PMDB perdeu o P) e mostrou seu apoio a Eunício Oliveira para o Senado. Nos bastidores dizem que o apoio veio depois que o senador decidiu ajudar o Céara e logicamente Camilo, depois de uma chacina em Fortaleza.

Por Dênison Vieira 
Fotos Denison Vieira e perfil do Governador no Facebook.








Nenhum comentário :

Postar um comentário

"O sucesso normalmente contempla aqueles que estão ocupados demais para procurar por ele"