terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Osmar Baquit vai para o PDT e deve apoiar a reeleição de Camilo no Governo e Ciro na Presidência

333Em entrevista (26/02) ao Sertão TV o ex-governador Cid Gomes afirmou que Osmar Baquit (PSD) vai se filiar ao seu partido o PDT, que vai lançar Ciro Gomes a presidência da república. O deputado foi expulso do PSD por não seguir o partido na votação de permanência do Tribunal de Contas dos Municipal, mas conseguiu seguir na legenda através da justiça eleitoral.

No vídeo, Cid Gomes fala sobre o deputado aos 7:30ms

https://youtu.be/6tvfn9nhm4w.

Durante a entrevista Cid foi mais evasivo sobre a sua candidatura ao Senado, mas não descartou a possibilidade de concorrer. Segundo ele, o objetivo principal é a reeleição de Camilo Santana e a candidatura de Ciro.

Cid também falou sobre as candidaturas do seu partido a deputado federal e estadual, inclusive citando diversos nomes. E lá outro momento admitiu a reaproximação de Eunicio Oliveira e salientou que o presidente do Senado tem facilitado projetos para o Ceará.

Opinião

Com essa aproximação de Camilo e os Ferreira Gomes com Senador Eunicio, é bem provável que o haja uma conjuntura na hora de decidir os cargos de vice-governador e as duas vagas para o Senado. Política muda rapidamente, mas tudo leva a crer que com um governador do PT, as duas vagas do Senado fiquem com Eunicio e Cid Gomes.

Outra possibilidade, bem mais difícil seria Eunicio sair na vice de Camilo. O que não pegaria muito ter alguém do PMDB na linha de sucessão, mas sempre existe a possibilidade de troca de partido. A janela para mudar de legenda começa agora em Março.

Por Denison Vieira 


26962518_1598652636877885_3864124944896762657_o

www.facebook.com/StarFahion1/

dd

Nenhum comentário :

Postar um comentário

"O sucesso normalmente contempla aqueles que estão ocupados demais para procurar por ele"