segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

PREFEITO E COMISSÃO VÃO NO TRIBUNAL DE CONTAS ATRÁS DE LIBERAÇÃO DO DINHEIRO DOS PROFESSORES

24291844_1760675697298814_2889089644989786938_oO Prefeito Bismarck, acompanhado da Secretária da Educação, Cultura e Desporto, Neila Vitoriano, da secretária de Planejamento e Gestão, Wioneide Isidório, do Procurador Thiago Batista, da Vereadora Cláudia e de uma comissão de professores, esteve agora há pouco no Tribunal de Contas do Estado, aonde foi recebido pelo Conselheiro Itacir Tordero, Relator do Processo referente ao Precatório do FUNDEF, para tratar sobre a liberação dos valores.

Na oportunidade, o Prefeito solicitou prioridade na análise dos pedidos feitos pela Procuradoria do Município, a fim de possibilitar a destinação de 60% (sessenta por cento) dos valores aos profissionais do magistério, bem como, a liberação do saldo remanescente para aplicar na educação.

O julgador se mostrou bastante solícito ao gestor e professores presentes garantindo priorizar a sua decisão sobre o caso.
Mais uma vez, o Prefeito Bismarck reafirma o seu propósito de manter as políticas públicas de valorização profissional e de desenvolvimento do ensino na rede pública municipal.

Fonte perfil do prefeito no facebook

09eed08 jackson


Nenhum comentário :

Postar um comentário

"O sucesso normalmente contempla aqueles que estão ocupados demais para procurar por ele"