domingo, 17 de dezembro de 2017

MAIS DE 600 MIL EM ABASTECIMENTO D’ÁGUA

IMG_6025O secretário-chefe da Casa Civil, Nelson Martins assinou a autorizaçao para iniciar projeto de abastecimento de água para duas comunidades de Piquet Carneiro, Sítio Conceição e Maniçoba. O projeto deve beneficiar 71 famílias, o investimento total é de R$ 612.147,43.

IMG_5998IMG_6072Em seu discurso, Nelson Martins ressaltou a preocupação do Governo do Ceará em manter os investimentos ligados à segurança hídrica. “Essas obras autorizadas hoje fazem parte do projeto São José. Recentemente nós conseguimos aprovar, junto à Assembleia, um montante de US$ 150 milhões, e esperamos que seja aprovado, ainda em dezembro, outro empréstimo, de 50 IMG_6042milhões de euros, junto ao banco alemão KLW, onde poderemos continuar com os investimentos em segurança e gestão hídrica”, destacou.

O prefeito Bismarck falou da grandiosidade do projeto para as comunidades “A nossa comunidade já estava IMG_6005bastante sofrida com essa estiagem de seis anos. Tudo vai mudar com a chegada dessa água. Daqui para frente as famílias vão ter uma considerável melhora porque a água chegou na hora de maior precisão”, agradeceu.

Também estiveram presentes os sindicatos, a câmara municipal, associações, secretariado municipal e o ex-prefeito Expedito. O deputado Estadual, Osmar Baquit aproveitou o momento para enfatizar a promessa que já havia feito de, através de emenda parlamentar, entregar uma moto para cada um dos 40 Agentes de Saúde de Piquet Carneiro.

IMG_6047O momento também foi de pedidos com o Presidente da Associação da Maniçoba Neguinho que solicitou a melhoria das estradas da região. Já o presidente do Sindicato dos Trabalhadores(as) Rurais, Hugo Carvalho que pediu o empenho para universalização de cisternas da primeira água no município.

Por Denison Vieira Com informaçoes de www.casacivil.ce.gov.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário

"O sucesso normalmente contempla aqueles que estão ocupados demais para procurar por ele"