sexta-feira, 17 de novembro de 2017

“Os Municípios enfrentam uma das piores crises financeiras dos últimos 10 anos” diz Expedito em entrevista

EXPEDITOExpedito, em entrevista, nesta sexta-feira (17), no Jornal Alerta Geral (FM 104.3) disse que, no ano passado, os Municípios receberam o dinheiro da repatriação – recursos arrecadados pelo Governo Federal com os impostos pagos pelos brasileiros que regularizaram o dinheiro depositado no exterior, e encerraram o exercício com as contas em dia. Em 2017, segundo Expedito, o quadro é crítico e não há salvação.

“Os Municípios enfrentam uma das piores crises financeiras dos últimos 10 anos. Diariamente, recebemos na Aprece relatos de prefeitos que enfrentam dificuldades’’, expôs Expedito Nascimento, ao afirmar, ainda, na entrevista ao Jornal Alerta Geral, que a crise não atinge apenas as Prefeituras do Ceará e estende a maior parte das cidades brasileiras. Expedito disse que, para não ferir a Lei de Responsabilidade Fiscal, nem a Constituição Federal, os prefeitos deverão pagar o 13º salário em dia, mas irão atrasar outros compromissos como, por exemplo, a folha salarial de dezembro.

MARCHA A BRASÍLIA

O assessor especial da Aprece, Expedito Nascimento, disse, ainda, que, na próxima segunda-feira, milhares de prefeitos desembarcam em Brasília para tentar sensibilizar o Governo Federal sobre a crise financeira dos municípios. Os prefeitos querem uma quota extra do FPM.

Fonte: http://www.cearaagora.com.br

Foto ilustrativa, a entrevista foi por telefone.

ENTREVISTA com EXPEDITO


16402573_1171847719603175_4196053307436179260_o

06 MERCANTIL JUNIOR

Nenhum comentário :

Postar um comentário

"O sucesso normalmente contempla aqueles que estão ocupados demais para procurar por ele"