sábado, 11 de novembro de 2017

Foragidos de Piquet Carneiro e Senador Pompeu são presos

policia-homem

Oito pessoas foram presas, nesta segunda-feira (6), em uma ação conjunta das Polícias Militar e Civil, na cidade de Senador Pompeu, Região Central do Ceará. De acordo com a polícia, foram apreendidas sete armas de fogo. Operação iniciou depois de um assalto ocorrido em uma chácara situada no mesmo município, nesse domingo (5). Um policial militar chegou a ser lesionado na perna durante a ocorrência, mas não corre risco de morte.

A ocorrência iniciou após informações que cinco indivíduos, suspeitos de participarem da ação criminosa do dia anterior, estavam escondidos em uma residência, no bairro Pavãozinho. Equipe policial foi ao local e realizou cerco na propriedade.

Durante a ação, disparos de arma de fogo foram efetuados contra os profissionais de segurança, vindo um policial militar a ser lesionado na perna. De imediato, as equipes entraram no imóvel e efetuaram as prisões de cinco indivíduos, todos foragidos de unidades prisionais da cidade de Senador Pompeu e de Russas. Foram apreendidos três revólveres calibre 38 e recuperados vários aparelhos celulares.

Seguindo as investigações, as equipes chegaram ao segundo imóvel, onde estavam mais dois suspeitos e uma adolescente de 16 anos. Os dois indivíduos presos também eram foragidos de cadeias públicas de Senador Pompeu e de Piquet Carneiro. Com eles, foi encontrado um quarto revólver calibre 38.

Leia mais no link https://g1.globo.com/ceara/noticia/suspeitos-foragidos-de-unidades-prisionais-sao-presos-em-senador-pompeu-no-interior-do-ceara.ghtml


rtrthr

https://www.instagram.com/lojastarfashion/

06 MERCANTIL JUNIOR

Nenhum comentário :

Postar um comentário

"O sucesso normalmente contempla aqueles que estão ocupados demais para procurar por ele"