domingo, 6 de agosto de 2017

CÂMARA DEBATE ESCALADA DA VIOLÊNCIA

20507656_1555388497869919_4629115302062820194_o

Em reunião da Câmara dessa última sexta-feira dia 4 de agosto recebeu Prefeito Bismarck e do vice-Prefeito Valyres.

O prefeito falou sobre a questão dos resíduos sólidos. A ideia é usar um aterro sanitário regional com ajuda do Governo do Estado. Comentou sobre a recuperação das estradas, que tem sido maior o tempo de recuperação, mas estão melhores nos consertos.

O vice-prefeito falou sobre o apoio e a união do grupo do PROS junto a gestão.

O vereador Niclézio levantou a situação da segurança, o presidente Dinomedes e a vereadora Cláudia também falaram sobre a situação em Ibicuã, que melhorou as finais de semana, mas ainda tem problemas durante a semana.

Em resposta, o prefeito disse que o dinheiro do IPTU desse ano deve ser investido em câmeras de segurança e também falou sobre a verba de 500 mil de emenda parlamentar que vai ser destinado a melhoria da iluminação, principalmente no Distrito de Ibicuã e na sede.

"A segurança é dever do Estado, mas a população é responsabilidade nossa " disse Bismarck que vai cobrar a polícia e ao Governo do Estado uma estratégia para lidar com a escalada da violência.

A vereadora Keilhiane fez dois Requerimentos, através de projetos de indicação: Quadra no Bairro Santa Luzia e Cobertura da fila do CAF (onde fica a farmácia pública)

Por Denison Vieira

drneh

fmsry

Foto%5B8%5D

Nenhum comentário :

Postar um comentário

"O sucesso normalmente contempla aqueles que estão ocupados demais para procurar por ele"