sexta-feira, 28 de julho de 2017

ANTIGOS ADVERSÁRIOS POLÍTICOS SE REUNEM EM HOMENAGEM

IMG_0854No dia 7 a noite todos aguardavam como seria ter antigos adversários convivendo em um evento de fraternidade, já que se tratava de homenagens. Com o não comparecimento de dr Alcir, prefeito três vezes de Piquet Carneiro, os holofotes foram todos para o Dr Ivanildo, que segundo o murmúrios, fazia dez anos que não vinha a Piquet Carneiro, onde parava pediam para tirar uma selfie, parecia uma celebridade, uma lenda do imaginário popular, eu por exemplo, acompanho a vida política de Piquet Carneiro a 8 anos e nunca tinha visto ele, mas não tem um debate de boteco sobre a história política da cidade que seu nome não surja. O prefeito de Senador Maurício também estava por lá, além de autoridades do Município.

IMG_0796Cada ex-prefeito foi homenageado, aqueles que não compareceram ou já faleceram foram representados pelos familiares ou amigos. Os discursos foram bem protocolares e recheados de agradecimentos. Também foi destaque o lançamento do livro "PIQUET CARNEIRO EM CRONOLOGIA" do professor e historiador Osmar Filho, que basicamente faz uma retrospectiva com acontecimentos que marcaram a cidade, como por exemplo em "20 de dezembro de 1938, sendo Presidente da República o Dr. Getúlio Dornelles Vargas, e Interventor Federal do Ceará, Francisco de Menezes Pimentel, ocorre a mudança da toponímia primitiva 'JIRAU' para 'PIQUET CARNEIRO'."

IMG_0828IMG_0808IMG_0811IMG_0814

Amigos e familiares de todos os ex-prefeitos estiveram presentes na solenidade. O momento gerou uma foto histórica, com quase todos ex-gestores vivos (começo da matéria). Da esquerda pra direita: Dr. Ivanildo, Lucilda, Expedito e Juremir.

Por Denison Vieira 

IMG_0781

Publicidade

BACKLIGHT 01-800x800r5j5410[3][1]

Nenhum comentário :

Postar um comentário

"O sucesso normalmente contempla aqueles que estão ocupados demais para procurar por ele"