terça-feira, 9 de maio de 2017

Polícia desarticula grupo criminoso que agia em Piquet Carneiro e Mombaça

134019470815A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) desarticulou um grupo que praticava furtos a motocicletas para negociar suas peças a fim de revendê-las. Conforme investigação da Delegacia Municipal de Mombaça, os crimes aconteceram nos municípios de Mombaça e Piquet Carneiro. Três homens suspeitos de participarem do esquema criminoso foram presos em flagrantes, na última sexta-feira (5), nos municípios.

De acordo com a polícia, os policiais chegaram até o trio por meio de imagens de câmeras de monitoramento nas quais identificava um homem de 20 anos, que já respondia a um procedimento por receptação. O furto aconteceu no dia 30 de abril, quando o suspeito levou uma motocicleta vermelha, em Mombaça. De acordo com as investigações, o homem teria vendido o veículo para um homem de 19 anos, pela quantia de R$ 150,00. O suspeito mora no município de Piquet Carneiro e não tinha antecedentes.

Ainda segundo a polícia, os policiais descobriram que a moto comprada pelo rapaz de 19 anos foi negociada para outro homem de 32 anos, proprietário de uma oficina em Piquet Carneiro, e autor do desmanche e da venda das peças do bem furtado. Ele também não possuía antecedentes criminais. De acordo com o titular da Delegacia de Mombaça, Helder Beserra, a Polícia Civil acredita que o esquema já vinha acontecendo há algum tempo. “Verificamos que há vários registros de motocicletas furtadas nas duas cidades, o que leva a crer que o grupo pode estar envolvido nos furtos”, revela o delegado.

O trio foi levado para a Delegacia Regional de Senador Pompeu e autuado pelos crimes de associação criminosa e receptação. A Polícia Civil investiga outros delitos que o trio cometeu envolvendo outras vítimas de furto.

Fonte: http://g1.globo.com/ceara/

 

BACKLIGHT 01-800x8001011 Consuclinica

Nenhum comentário :

Postar um comentário

"O sucesso normalmente contempla aqueles que estão ocupados demais para procurar por ele"