segunda-feira, 29 de maio de 2017

MAIS DE 10 REQUERIMENTOS E PROJETOS DE INDICAÇÃO EM REUNIÃO DA CÂMARA

IMG_7907Em reunião da Câmara realizada no ultimo dia 26, na sexta-feira, a prefeitura de Piquet Carneiro mandou três projetos para serem votados na sessão: Abertura de crédito especial para Secretaria de Assistência Social, remanejado do fundo Assistência Social destinado a projeto da Primeira Infância; Institui o programa para atender pessoas portadoras de necessidades especiais carentes, produtos como Leite, óculos, fraldas descartáveis entre outros agora também podem ser destinados aos usuários; A terceira lei tratou do calendário esportivo, cultural e religioso do município, pree as datas comemorativas e estipula regras para as secretarias que realizam eventos.

Requerimentos e projetos de indicação dos vereadores

Solicitação do vereador Daniel Rodrigues que o poder executivo possa implementar o projeto Água Doce nas comunidades de Ema Marinheiro e Ema dos Bernardos. Outro pedido foi sobre Entrega de Título de Terra pelo Governo do Estado. O terceiro diz respeito ao Abastecimento de água na área serrana, Serra dos Oitis e região. Cisternas para comunidades de Ema, Extrema e região. Restauração de abastecimento de Água da comunidade de José de Araújo. Perfuração de poço profundo no sitio Fechado.

A vereadora Keilhiane, através de requerimento que implante o projeto “Recreação na Rua”, que se trata da abertura de uma rua na fechada para veículos automotores e para destinada para convivência social em horários e dias da semana determinados pela prefeitura. Em projeto de indicaçao solicitou do Poder Executivo, o saneamento básico das ruas José Miguel da Silva e Cosma Maria da Conceição, no Bairro Alto dos Maias. Terceira solicitação foi a Pavimentação asfáltica para as ruas Pedro Américo da radio, José Valter,   Centro da cidade, Rua José Basílio Saraiva, também conhecido como travessa da perimetral e a rua Raimundo Dutra Leite.

O vereador Alexsandre Carnaúba solicitou Açude no sitio Tataíra, Perfuração de poço profundo na comunidade de Brasília, Passagem Molhada no sitio Maracanã, Passagem molhada Aba da a Serra e Timbaúba e o calçamento da estrada que liga o Posto Alexandria até a saída para o Mulungu.

Em conjunto, o vereador Luiz Dinomedes e a vereadora Ana Cláudia pediram a ampliação e reforma da Escola do Ana Clara no Distrito de Ibicuã.

Também em conjunto os vereadores Luiz Dinomedes e Daniel Rodrigues solicitaram trator para as comunidades da região do Ibicuã.

Outro requerimento em conjunto foi realizado pelos vereadores Antônio Holanda e Alexandre para um poço profundo no sítio Melado

Já o presidente da Câmara, Dinomedes que teve que sair da presidência para defender seus projetos, solicitou camada asfáltica para o restante das ruas de Ibicuã, calçamento ligando a escola Tereza Neuma ao matadouro, calçamento para a rua da estação, cisternas para a comunidade de Logradouro e um posto de saúde para a Ema dos Marinheiros e região.

O vereador Niclézio fez requisição para cisternas no sitio São José e Aba da Serra.

O vereador Luiz Augusto requisitou um transformador de energia em rua próxima ao cemitério na sede de Piquet Carneiro, que passa por problemas de potencia da energia.

Por Denison Vieira


06 MERCANTIL JUNIOR08 - Copia10

Nenhum comentário :

Postar um comentário

"O sucesso normalmente contempla aqueles que estão ocupados demais para procurar por ele"