quarta-feira, 26 de abril de 2017

120 DIAS DE BISMARCK E 60 ANOS DE PIQUET CARNEIRO

IMG_6845Nos 120 dias de Administração do Prefeito Bismarck, a prefeitura Municipal realizou evento que para fazer um resumo das atividades e lançar começo do projeto de 60 anos do município.

Bimarck falou sobre a praça Mariano Aires recém reformada, focando principalmente na metodologia do uso da água na Praça, que é a primeira do Sertão Central que uso água de reuso, água que já foi utilizada nas repartições publicas da prIMG_6916efeitura descambam pra lá. Também foi entregue o caminhão do lixo, antes o lixo era colhido por caminhão comum. Ainda em sua fala o prefeito se solidarizou com os piqueenses que estão com Chikungunya.

Um vídeo de pouco mais de 10 minutos passou no telão com as principais ações dos 120 dias de Governo. Entre elas o colpso do São José e os poços profundos; liberação de recursos de mais de 5 milhões; semana da mulher, semana da árvore e o trabalho no combate ao Ades (mosquito Chikungunya)

Outro vídeo mostrou um esboço da programação dos 60 anos, entre os principais objetivos está reunir acervo audiovisual pra quem deseja conhecer mais a cidade. A programação da Semana do Município deve ter gande impacto, uma comissão reunindo várias áreas do poder publico e representantes culturais já se encontram desde o começo do ano para organizar as ações referentes aos 60 anos de emancipação.

IMG_6922O colégio Azarias Fernandes fez apresentação também voltada a história do município. Em uma tenda várias esquentes mostravam a evolução do município, começando pelos caçadores, passando pela linha férrea e a igreja até chegar na virada do trem momento de mais impacto. Entre uma esquete e outra as cortinas se fechavam.

O final da noite foi com música ao vivo.

Por Denison Vieira

IMG_6900 IMG_6924

 

 

 

 

 

 

 

publicidade

11[4]10 milkshake

13 Consuclinica[4]

Nenhum comentário :

Postar um comentário

"O sucesso normalmente contempla aqueles que estão ocupados demais para procurar por ele"