segunda-feira, 6 de março de 2017

ABRIGO PARA CRIANÇAS E 150 MIL PARA ULTRASSON CONFIRA DESTAQUES DA REUNIAO DA CÂMARA

A reunião da Câmara do dia 03 de Fevereiro foi pautada pelos projetos de indicação e requerimentos apresentados pelos vereadores.

FotoO vereador Daniel pediu a viabilidade de projeto de abastecimento D'água da comunidade de Balão pelo projeto Água para Todos. A cobertura da quadra da Ema dos Marinheiros em conjunto com Vereador Alexsandre Carnaúba. Outro requerimento se diz respeito ao alargamento da parede do Açude da Ema dos Bernardos e melhoria do trajeto de aprox. 100 metros. Transmissão ao vivo das reuniões na Rádio e na Internet. Ampliação da estrutura da Câmara Municipal, requerimento foi aprovado pedindo um projeto que viabilize a reforma, que deve ser feita pela prefeitura, que é responsável por quaisquer modificações na câmara.

Vereador Niclezio requereu junto ao poder executivo  passagem molhada que liga Cajazeiras

ao sítio Pitombeiras. Piçarramento  na estrada Barra da Faustina, Barrinha e Salgadinho. Concertos de luminárias no Catolé da Pista.

Antônio Holanda em conjunto com vereador Alexandre pediram a Melhoria da ladeira que existe na estrada entre o Serrote e Mutamba.

Keilhiane pediu que a prefeitura possa planejar a instalação de casa de assistência para crianças e adolescentes em vulnerabilidade social. Para averiguar a demanda do município a vereadora enviou ofício para Conselho Tutelar pedindo os números de casos que demandam um abrigo. De 20 a 30 (dependendo do ano) casos por ano teriam que ter o auxilio de uma casa apropriada para acolhimento. Keilhiane também solicitou a realização de passagem molhada no Variante.

Em requerimento verbal das vereadoras Cláudia e Keilhiane pediu a realização de evento dentro da semana da mulher para falar sobre a mulher na política. Nesta próxima sexta-feira dia 10 acontece o evento

Alexandre solicitou a construção de capela no cemitério do Mulungu. A construção já está sendo feita de um espaço para velório e o vereador retirou o requerimento. Três passagens molhadas no sítio malvas. O vereador destacou a emenda parlamentar do Deputado Federal Eudorico que está destinando 150 mil reais para um aparelho de ultrassom para o HPP de Piquet Carneiro.

Outro pedido em conjunto veio dos vereadores Ana Cláudia e Vavá sobre manilha na passagem molhada que lega Jurema e Mandacaru. Cláudia também solicitou a Arborização da rua alto Teotônio no distrito de Ibicuã. No grande expediente a vereadora lembrou do estado de saúde do ex-vice-prefeito Zé Martins e pediu aos que todos quando fossem a Fortaleza fizessem visitas a ele, que segundo ela fica muito feliz em poder ver seus conterrâneos.

O presidente Dinômedes comentou sobre a reunião para tratar da segurança “Realizamos um sonho daquela comunidade… nosso distrito já se deparou com grandes situações de crime, muito triste, mas a nossa luta é que isso não aconteça mais…”

 

Por Denison Vieira 

PUBLICIDADE41113 Consuclinica

Nenhum comentário :

Postar um comentário

"O sucesso normalmente contempla aqueles que estão ocupados demais para procurar por ele"