quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

BISMARCK SE ENCONTRA COM VEREADORES PARA DISCUTIR NOVA GESTÃO

DSC_0194O prefeito eleito Bismarck Bezerra juntou vereadores e suplentes da próxima legislatura para fornecer alguns parâmetros de como vai começar a administração. Durante a reunião ficou claro como Bismarck pretende dar os primeiros passos dentro da prefeitura, como por exemplo em um dos slides tinha a frase EFICIÊNCIA NO SERVIÇO PÚBLICO. A ouvidoria vai ter uma função importante na hora de ajustar quaisquer problemas no atendimento ao público. Sobre outro slide com a as palavras SOLUÇÕES INTELIGENTES, diz muito sobre encontrar respostas mais criativas para problemas na gestão.

DSC_0193Outro ponto diz respeito sobre economia, há uma preocupação sobre as condições do estado e do país que vão acabar afetando Piquet Carneiro, assim como aconteceu em 2016. Nos primeiros meses vai haver uma contenção de gastos. A ideia é economizar para pagar o funcionalismo público dentro do mês trabalhado. A secretaria de Administração vai se transformar em Planejamento e Gestão e fica responsável por grandes projetos e de fazer uma integração entre secretarias.

Na apresentação de pouco mais de meia hora, cooperação e união foram enfatizadas, há um sinal de alerta relativo a interferência da política na gestão, por isso nomes de caráter mais técnicos para secretarias. embora tenha dado umas dicas Bismarck só vai revelar seu secretariado na noite do dia primeiro em evento na Quadra João Ferreira Lima, onde também acontece a reunião da câmara que deve decide quem será o presidente pelos próximos dois anos.

 

Por Denison Vieira 

07 MERCANTIL JUNIOR08 jackson09

Nenhum comentário :

Postar um comentário

"O sucesso normalmente contempla aqueles que estão ocupados demais para procurar por ele"