segunda-feira, 10 de outubro de 2016

R.I.P AMANDA ALVES, O FAKE MAIS FAMOSO DE PIQUET CARNEIRO

IMG-20160925-WA0020_1Em cidade pequena não tem jeito, todo mundo conhece todo mundo, então fazer uma crítica fica difícil porque cedo ou tarde você vai se esbarrar com o criticado, o próprio gerAção é vítima disso e sempre que tenho oportunidade deixo claro que essa proximidade com as pessoas torna complicado exercer a função de Jornalistas "investigativo" por exemplo. 

Mas a internetica (como minha vó chama a rede mundial de computadores) te dá a possibilidade de ser anônimo, que acaba criando o ambiente perfeito para fazer críticas e "falar umas verdades" sem ser penalizado ou sofrer qualquer tipo de pressão. 

Amanda Alves surge nesse contexto, o perfil no Facebook claramente falso, apareceu durante a campanha e fez questão de alfinetar uma galera da classe política, e virou notícia em rodas de conversa em todo município. "Quem é Amanda Alves?" foi a pergunta mais feita e existem várias especulações e nomes, que não cabe aqui falar porque são só especulações, ninguém apresentou provas. Amanda era bem cuidadosa com os comentários, chegou a deletar alguns. Evitou falar nomes, como se já previsse uma eventual descoberta ou se preserva-se no caso da justiça entrar na jogada. Falou de vereadores, criticou a classe política, plantou a discórdia e gerou polêmica.  "Ela" diz que votava em Bismarck, mas ao mesmo tempo foi arrogante com adversários, como se quisesse "queimar" a coligação do 12. 

No domingo a noite depois da eleição a conta foi desativada, Amanda não está mais entre nós.

Não é a primeira vez que isso acontece, na época do orkut um perfil chamado Papinha Pop deu o que falar, chegava na área dos scraps (recados que todos podiam ver) e descia a lenha. Estava no Rio e Janeiro e pra não citar a acusações feita a várias pessoas vou citar o que ele publicou no meu perfil, perguntou sarcasticamente como estavam as drogas no Rio, dando a intender que era usuário, bloqueei na hora, como sempre faço com perfis falsos.   

PS.: Não sou eu

Por Denison Vieira

Capturar12799262_1135472546517333_1702442472108226089_n

Frigorífico do Mercantil Junior.

Venham e confiram os melhores preços e melhores carnes da Cidade.
Org: Junior Ramos e Lucivanha Costa

resa

Um comentário :

  1. Agora precisamos falar sobre Carlos Nogueira, o fake que me ama, e comenta quase todos os meus posts. KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

"O sucesso normalmente contempla aqueles que estão ocupados demais para procurar por ele"