quarta-feira, 3 de agosto de 2016

18 PARA VEREADOR NA CONVENÇÃO DA SITUAÇÃO E OPOSIÇÃO DÁ SINAL DE VIDA

DSC_0926No dia 30 de Julho a coligação, ligada à situação e ao atual Prefeito, realizou a convenção para a apresentação dos candidatos de 2016.

O clima era de candidatura única, o que os locutores Damasceno Marques e Roberto Nunes deixavam claro durante toda convenção, o que também repercutiu nos discursos dos 18 pré-candidatos a vereador. Embora toda essa confiança os partidos ainda tem até o dia 5 de agosto para realizar as convenções. 

Já no dia 2, uma surpresa: segundo o radialista Damasceno Marques, durante programa Novo Tempo, Vanderlô, presidente do PV foi até a rádio e disse que Neto Franco seria o cabeça de chapa e Zé Carlos (do Ibicuã) vice. Neto foi anunciando na convenção do PR como vereador, como informamos no gerAção, mas parece ter mudado o cargo de disputa.

A convenção contou com participação de 11 partidos, encabeçados pelo PDT partido que tem a frente Bismarck Bezerra candidato a prefeito e Valyres do PROS que ficou com a vice. 

MAIS FOTOS NO FACEBOOK 

Confira os vídeos com trechos dos discursos no evento. O primeiro com trechos dos pré-candidatos a vereador: Luiz Dinomedes, Niclezio Bezerra, Xandoca, Vavá, Deusimar Bezerra, Luiz Augusto, Keilhiane Vieira, Alexsandre Carnauba, Antônio Pedro, Daniel Rodrigues, Jose Rodrigues, Ana Claudia, Erivelto, Francisco Rodrigues, Antônio Holanda, Totonho, Tiquim e Aninha do Gabinate. A sequência não está na ordem.

O segundo vídeo com os seguintes discursos: Tamara Machado (esposa de Bismack), Valyres Sousa (candidato a vice), Expedito José(atual prefeito) e Bismarck Bezerra(candidato a prefeito)

Por Denison Vieira

 

 

Publicidade

03 Star Fashion04 Katya Variedades

Nenhum comentário :

Postar um comentário

"O sucesso normalmente contempla aqueles que estão ocupados demais para procurar por ele"