segunda-feira, 11 de julho de 2016

PEÇO PACIÊNCIA E DOU BASTIDORES

Peço a todos paciência. Nessa Semana do Município de Piquet Carneiro umas duas dezenas de pessoas me pediram fotos e videos. Sei que existe uma certa ansiedade pelo material produzido, mas é humanamente impossível cobrir um bocado de eventos e chegar em casa editar tudo. Sim, eu edito tudo e isso atraso os processos, mas não queima meu filme, ou melhor, meu currículo.

Tem muito conteúdo feito na hora, nesse a edição é mínima, mas pelo benefício da rapidez há o detrimento da qualidade. Evento que mais rendeu conteúdo ao vivo foi durante o Campeonato de Jiu-Jitsu com mais de dez vídeos e quase DUAS HORAS de tatame.

Ainda sobre a demora, existem imprevistos, como meu PC que resolveu dar pau logo agora, e devo perder uma parte do meu dia nessa empreitada. Só no mês de julho são mais de DUAS MIL FOTOS, e grande parte não é publicada justamente pela busca da qualidade.

A ideia desse texto é conversar um pouco com o pessoal que consome meu trabalho, as vezes acho que a marcas são frias, mas quando tem uma pessoa que se apresenta o processo de empatia e valorização do conteúdo é maior. Claro que também quero usar o texto pra me promover e dizer que trabalho pra caramba rsrsrs

Obrigado e nos acompanhe no facebook, twitter e instagram, todos são @informegeracao e no site que está ressurgindo das cinzaswww.informegeracao.com \o/\o/\o/ adoro emoticons \o/ \o/\o/\o/

Dênison Vieira

Nenhum comentário :

Postar um comentário

"O sucesso normalmente contempla aqueles que estão ocupados demais para procurar por ele"