segunda-feira, 25 de julho de 2016

(Atualizado) CARNAÚBA NA CONVENÇÃO DA SITUAÇÃO DIA 30 EM PIQUET CARNEIRO

eleioes2016jpg14441381265613cc8e3b8dc

(Atualizado) O partido do vereador que era de oposição, Alexandro Carnaúba (PPS) vai fazer sua convenção junto com partidos de situação, o que leva a crer que o vereador está na situação. As informações são do radialista Damasceno Marques que leu o edital fixado nesta manhã (25/07) em locais públicos.

No dia 30 desse mês a coligação de partidos da situação, ligados ao atual prefeito Expedito se encontram para convenção que apresenta os candidatos da eleição 2016.

Dez partidos PDT, PROS, PSD, PSDB, PMDB, PT, PSB, PP, PMB, PTB e PPS publicaram seus respectivos editais em locais públicos para informar sobre o evento, que deve começar uma da tarde com coleta de assinaturas de filiados. O ponto alto deve começar às seis horas com o anúncio dos candidatos e discurso para filiados.

O evento acontece na Escola Azaria Fernandes e devem ser apresentados 15 a 17 candidatos a vereador e o anúncio de Bismarck (PDT) para prefeito e Valyres (PROS) na vice candidatura. Isso tudo se não houver nenhuma grande surpresa. 

Já a oposição ainda não divulgou nada em relação as convenções e em relação a nada, por isso a campanha está tão “fria” em comparação com cidades vizinhas que utilizam de toda forma as possibilidades eleitorais, que ficaram mais rígidas, para promover os pré-candidatos. Cada vez mais a campanha em Piquet Carneiro está encaminhando para uma candidatura única.

Por Denison Vieira

Nenhum comentário :

Postar um comentário

"O sucesso normalmente contempla aqueles que estão ocupados demais para procurar por ele"