quarta-feira, 28 de outubro de 2015

12 POÇOS EM PIQUET CARNEIRO

Já foram perfurados 9 poços no município nessa última levada. As máquinas do estado deixaram dois no Ibicuã, um no Mulungu, 5 poços para abastecer a sede e outro na Boa União (Vídeo), com uma vazão de 6 mil litros d'água hora, que deve atender a comunidade com 90 famílias. Segundo informações do Secretário de Agricultura Bismarck, os da sede deram uma vazão de 25 mil litros por hora, sedo que são necessários cerca de 60 mil litros.

Ontem (27/10) o prefeito Expedito e Bismarck estiveram em Fortaleza e conseguiram mais 4 poços, sendo que o primeiro foi esse, escavado hoje, na Boa União. Mais 3 poços vão ser perfurados para sede, que ainda tem água do São José , por 3 meses, segundo estimativa.

Por Denison Vieira -
Vídeo: Bismarck Bezerra

Já foram perfurados 9 poços no município nessa última levada. As máquinas do estado deixaram dois no Ibicuã, um no Mulungu, 5 poços para abastecer a sede e outro na Boa União (Vídeo), com uma vazão de 6 mil litros d'água hora, que deve atender a comunidade com 90 famílias. Segundo informações do Secretário de Agricultura Bismarck, os da sede deram uma vazão de 25 mil litros por hora, sedo que são necessários cerca de 60 mil litros. Ontem (27/10) o prefeito Expedito e Bismarck estiveram em Fortaleza e conseguiram mais 4 poços, sendo que o primeiro foi esse, escavado hoje, na Boa União. Mais 3 poços vão ser perfurados para sede, que ainda tem água do São José , por 3 meses, segundo estimativa.Por Denison Vieira - Vídeo: Bismarck Bezerra

Posted by Informe gerAção on Wednesday, October 28, 2015

Nenhum comentário :

Postar um comentário

"O sucesso normalmente contempla aqueles que estão ocupados demais para procurar por ele"