quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Reunião extraordinária da Câmara Municipal

Reunião extraordinária da Câmara Municipal apresentou Projeto de lei que estima a receita e fixa a despesa Município. Semana que vem o projeto entra em discussão e votação.

O vereador Bebeto fez um balanço da situação da greve dos bancários. Segundo o vereador, que faz parte do sindicato bancário, a mesa de negociações tem sido contínua, mas as últimas propostas não foram aceitas pela categoria por ser abaixo da inflação do período. Mesmo assim a expectativa, pelo andar das negociações, é que a greve termine na semana que vem.

A vereadora Keilhiane trouxe informações do programa Bolsa Família, a pedido do gestor do programa Leandro Arruda. Por determinação superior está fixado em locais públicos o nome de todos beneficiados do Bolsa Família, as listas estão na Câmara, no Gabinete do Prefeito, na Secretaria de Assistência e no CRAS. Keilhiane também informou que o programa tem 2.676 famílias beneficiadas sendo um repasse de mais de 497 mil reais por mês ao município.

Confira entrevista com o vereador Dinômedes logo após a reunião extraordinária do dia 22 de outubro no link:https://soundcloud.com/denisonfv/dinomedes-reuniao-22-10

Nenhum comentário :

Postar um comentário

"O sucesso normalmente contempla aqueles que estão ocupados demais para procurar por ele"