terça-feira, 2 de junho de 2015

PIQUET FASHION NIGHT 2015

DSC_2987Em uma noite de sábado na Escola Azarias Fernandes, no finalzinho do mês de maio, o mais importante eram as roupas e o estilo. Não existe evento que a aparência importe mais do que no Piquet Fashion Night. O evento, que ficou alguns anos na geladeira voltou na sua 5ª edição, sempre modernizando o aparato usado para os desfiles, que acaba se tornando uma espécie de show, com música, fumaça e esse ano uma passarela toda colorida com luzes piscantes.

O aspecto de espetáculo também está na atuação de quem desfila, treinados com rigidez pelo "diretor" do desfile Emanuel Nascimento da Loja Star Fashion. Foram mais de três horas de desfiles, contando com os intervalos. A escola ficou abarrotada de gente, cheia mesmo e ainda um movimento anormal na praça em frente. Mas por causa de uma breve chuva (neblina), uma galera saiu.

Os desfiles foram divididos em primeiro de roupas infantis, um exclusivo de sapatos da Loja Katya Variedades e depois de adultos, que na verdade são jovens, não existe espaço na passarela para quem tem mais de 30 anos ou o IMC acima de 25. Nos intervalos o locutor Agefran Magalhães tinha a função de entreter a platéia com a distribuição de brindes, avisando sempre que as cinco lojas estariam abertas no outro dia (domingo) até o meio dia. O prefeito Expedito, vereadores e secretários estiveram no evento, além de outros comerciantes, que apoiaram a evento.

Piquet Fashion Night é em Piquet Carneiro o maior evento realizado pela iniciativa privada, só a Igreja Católica, a Política e Prefeitura consigam mobilizar tanta gente no mesmo lugar. Talvez as bandas de forró possam concorrer, mas meso assim é um feito icônico para uma cidade pequena como a nossa.



 
 
 


Por Denison Vieira

Nenhum comentário :

Postar um comentário

"O sucesso normalmente contempla aqueles que estão ocupados demais para procurar por ele"