terça-feira, 16 de junho de 2015

LIONS CLUBE COMEÇA EM PIQUET CARNEIRO

Nos últimos dias o Lions Clube de Mombaça está articulando o começo da entidade em Piquet Carneiro. A cidade já tem Leo Junior e LEO Clube, que seria a versão para adolecentes e jovens respectivamente. E gasnharam destaque prinmcipalmente na parceria com Hemoce na doação de sangue, muitas vezes publicadas no gerAção.

No site da entidade internacional dentyro de sua apresentação, os numeros são impressionantes “46 mil clubes e 1,36 milhão de sócios fazem de nós a maior organização de clubes de serviços do mundo. Somos também um dos mais eficazes. Nossos sócios fazem tudo que é necessário para ajudar suas comunidades locais. Onde quer que trabalhemos, fazemos amizades. Com crianças que precisam de óculos, idosos que não têm o suficiente para comer e até pessoas que talvez nunca conheceremos.” (www.lionsclubs.org/)

Só é possível ser inscrito no Clube através de convites. Em Piquet Carneiro 20 pessoas estão passando pelo processo de criação da organização. O grupo vai ser apadrinhado por Mombaça durante um ano para depois andar com as próprias pernas. Na primeira reunião foi escolhido uma diretoria provisória e detalhao alguns aspectos da entidade que resumidaente tem no seu cerne o “servir”.IMG-20150613-WA0020

Nenhum comentário :

Postar um comentário

"O sucesso normalmente contempla aqueles que estão ocupados demais para procurar por ele"