domingo, 19 de abril de 2015

VALÉRIA DIZ QUE TENTARAM FRAUDAR OFÍCIO NA POLICLÍNICA DE IGUATU

Durante a reunião da Câmara Municipal (17/04), em que a Secretária Saúde Valéria Franco fazia prestação de contas da pasta dos últimos quatro meses de 2014.

Valéria contou que fraudaram um ofício na policlínica de Iguatu, na intenção de fazer 5 ressonâncias, sendo que o Municipal só tem direito a 3 durante o mês. A atendente da policlínica desconfiou do ofício que não estava assinado e com o nome errado, e não liberou os exames.

11149286_820033488072094_5647812678747063557_nDurante a reunião foram feitos 4 requerimentos.

Chico Macambira fez dois requerimentos. A construção de vestiários e banheiros no campo municipal. Reabertura e limpeza do poço profundo, já existente na rua Carminha Aires, bairro Piquezinho.

Deusimar dois requerimentos.
Empenho do poder executivo para construção do açude Soledade. E o pedido de reforma da praça São Sebastião no Distrito do Mulungu.

Depois da prestação de contas, o vereador Mosquito e o vereador Dinômedes cobraram da secretária médico para o Distrito de Ibicuã. Valéria explicou que está muito complicado conseguir médicos. A secretária afirmou que aguarda o Ministério da Saúde mandar profissional através do programa "Mais Médicos".

O líder do Governo, vereador Niclezio Bezerra falou sobre a reunião que o prefeito Expedito teve com Governador Camilo Santana. Entre as reivindicações, a conclusão de projetos abastecimentos d'agua, a estrada que liga a sede de Piquet Carneiro a Aba da Serra, universalização dos calçamentos, o açude Soledade e a estrada de Piquet Carneiro a Senador Pompeu. Durante o encontro, Camilo ligou para o DER, para dar continuidade ao projeto da Estrada de Senador. É a primeira vez que o Governo recebe oficialmente o pedido da Estrada que liga a sede a Aba da Serra passando por Ibicuã.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

"O sucesso normalmente contempla aqueles que estão ocupados demais para procurar por ele"