sábado, 11 de abril de 2015

EXPEDITO E BISMARCK SÃO RECEBIDOS EM AUDIÊNCIA PELO GOVERNADOR CAMILO SANTANA

17289_602872049849922_4326705958414805949_nO prefeito de Piquet Carneiro e presidente da Associação dos Municípios do Estado do Ceará – APRECE, Expedito José do Nascimento, acompanhado do Secretário municipal da Agricultura Familiar, Bismarck Barros Bezerra, foram recebidos na tarde desta Quinta Feira, 09/04, no Palácio da Abolição, pelo governador do estado Camilo Santana. Na pauta, o chefe do Poder Executivo de Piquet Carneiro, apresentou ao governador uma série de reivindicações prioritárias e necessárias para a melhoria da qualidade de vida da população piqueense, como o início das obras da rodovia CE166 que ligará Piquet Carneiro a Senador Pompeu, sendo imediatamente atendido pelo governador, por se tratar de uma obra já licitada com recursos do Banco Mundial e principalmente, a boa vontade do governador Camilo. Os demais encaminhamentos, referem-se a reforma do Hospital local, a construção do Açude Soledade na região do distrito de Mulungu, o asfaltamento da estrada Piquet Carneiro/Ibicuã/Aba da Serra, Telefonia Móvel para o distrito de Ibicuã, as conclusões imediatas dos sistemas de abastecimento d’água em construção e outras demandas.

Segundo avaliação do prefeito Expedito, a audiência ocorreu dentro das expectativas desejadas pelo gestor, principalmente pela aproximação e pelo compromisso que o governador tem com Piquet Carneiro. “Podem esperar, Camilo será o governador que transformará de uma vez por todas, o município de Piquet Carneiro”, disse Expedito. Já na avaliação do secretário Bismarck, o governador foi bastante receptivo a todas as demandas por conhecer nossa realidade.
Ainda no encontro, Expedito apresentou ao governador uma pauta de reivindicações da Aprece, ficando definido para o dia 16/04, para uma nova reunião, onde serão tratados assuntos como Pró Cidadania e Saúde.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Por: Laércio Vitoriano

Nenhum comentário :

Postar um comentário

"O sucesso normalmente contempla aqueles que estão ocupados demais para procurar por ele"