domingo, 16 de novembro de 2014

Reunião da Câmara do dia 14 de Novembro

Turma do Projovem Urbano apresentou projeto de diagnóstico de saneamento básico da comunidade dos Alto Maias. A vereadora Keilhiane apresentou dois requerimentos referentes a comunidade, sendo um da cobertura do esgoto a céu aberto e outro para construção de uma praça.

Na apresentação da lei que regulamenta o uso das máquinas do município (patrols, caçambas, retroescavadeira e etc), o vereador Bebeto apresentou emenda que acrescentava ao projeto que quem tivesse uma baixa renda, para uso particular, teria o direito de usar gratuitamente. A emenda, que anularia grande parte do projeto, foi derrubada, ficando o texto completo, como enviado pelo executivo. Em resumo foram estipulados valores para o uso do maquinario, sendo 20% do valor comercial para Associações, 50% para o pronafiano e 70% para quem quiser usa o benefício.

A gerência vai ficar por conta da Secretaria de Agricultura, os valores serão usados na manutenção das mesmas. Segundo Expedito a lei não impede de se usar os equipamentos em ações destinadas ao coletivo, como estradas e açudes comunitários.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

"O sucesso normalmente contempla aqueles que estão ocupados demais para procurar por ele"