sábado, 2 de agosto de 2014

CAMILO “…IMAGINA COMO GOVERNADOR”

01082014 - 0171No primeiro dia de Agosto o candidato foi recepcionado ao lado do Clube do Lelê no campo, onde chegou de helicóptero, junto com Izolda Cela, vice na chapa e o candidato a senador Mauro Filho. Quase seis da noite a carreata começou e percorreu boa parte das ruas da cidade, em certo ponto as motos foram mais rápidas e acabou dividindo. No carro que levava os três na carroceria, também estavam a candidata a deputada estadual, Aderlânia Noronha, que é apoiada por Expedito, o deputado Antônio Granja e Expedito.01082014 - 0230

Ao chegar no centro da cidade, um palco estava preparado para receber os candidatos. Expedito começou seu discurso e saldou os candidatos, mas não terminou a fala sem cobrança, pediu a estrada que liga Piquet Carneiro a Aba da Serra, através de Ibicuã, outro pedido, feito a ele técnicos agrícolas foi concurso público para EMATERCE.

A plateia, com uma grande parte de professores ovacionaram Izolda Cela, que foi Secretária de Educação do Estado e é muito admirada pelo meio, entre muitos, era o melhor nome para o Governo, mas em Piquet Carneiro Camilo já fez seu caminho depois da grande votação que teve, quando venceu para Deputado Estadual.

Mauro Filho fez um discurso voltado para o legislativo, disse que vai lutar para intensificar a vigilância em nossas fronteiras relativo a questão das drogas e enfatizou o apoio a presidente “dos quatro candidatos ao senado Mauro Filho é o único com Dilma” disse citando seu nome na terceira pessoa.

Depois do evento alguém do meio político que já acompanhou Camilo em outros eventos disse que foi um dos discursos mais longos dele durante a campanha, realmente parecia que Camilo devia a Piquet Carneiro e fez questão de agradecer várias vezes e citar por nome algumas lideranças políticas. Prometeu fazer um concurso para EMATECE, mas não se comprometeu com a estrada, embora tenha dito que “Se como deputado já fiz por Piquet Carneiro, imagina como Governador”.01082014 - 0387

Por Denison Vieira

Nenhum comentário :

Postar um comentário

"O sucesso normalmente contempla aqueles que estão ocupados demais para procurar por ele"