sábado, 31 de maio de 2014

74 QUILÔMETROS DE PIÇARRAMENTO

30052014 - 0265No dia 30 de maio, o prefeito Expedito José, assinou a ordem de serviço do piçarramento de 74 quilômetros de estradas carroçais, verba conseguida pelo deputado federal Danilo Forte que esteve presente no evento, realizado no CSU de Ibicuã. Danilo falou sobre o trabalho que tem feito no aumento de 2% no Fundo de Participação dos Municípios, principal verba dos Municípios brasileiros, em um projeto de emenda constitucional de sua autoria. O deputado ainda disse que recorreu à liderança de Expedito para estar a frente da Marcha Municipalista desse ano.

30052014 - 0288Também foi assinado a ordem de serviço da quadra de esportes, coberta, da Escola Municipal Ana Clara Magalhães.Os vereadores e secretários estiveram presentes no evento, entre os oradores estavam: os vereadores, Dinomedes Silva, Valyres Sousa e o presidente da Câmara Niclezio Bezerra. O vereador Haroldo, de muletas se esforçou para falar, em um discurso rápido, e agradeceu ao prefeito e ao deputado. Também usaram da palavra o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Hugo Carvalho e o presidente da Federação das Associações, Daniel Rodrigues.

Em resposta as recentes reinvindicações, relativo ao asfalto nas estradas, que ligam Ibicuã a Aba da Serra e Ibicuã a sede de Piquet Carneiro, a prefeitura está enviando um ofício ao presidente da Câmara Legislativa do Ceará, Zezinho Albuquerque. No ofício está um pedido para transformar em estadual a estrada que liga Ibicuã a Aba da Serra.  Com isso, seria possível solicitar do Estado, o 30052014 - 0279asfaltamento da mesma.

Em seu pronunciamento Expedito relembrou algumas das obras realizadas no distrito e disse, que "o piçarramento é o primeiro passo para asfalto". Expedito ainda anunciou que está em fase de licitação a quadra da Escola Mestre Júlio. 

[Atualizado] Na verdade a quadra da escola Mestre Júlio já existe, está em processo licitatório a cobertura da mesma.

Por Denison Vieira 

MAIS FOTOS

Nenhum comentário :

Postar um comentário

"O sucesso normalmente contempla aqueles que estão ocupados demais para procurar por ele"