sábado, 15 de fevereiro de 2014

Emenda de Ariosto garante notebooks para professores do Interior

Emenda de R$ 1,6 milhão no orçamento do Ministério da Educação garante a aquisição de notebooks para os professores municipais das prefeituras de Jaguaribe, Tabuleiro do Norte, Morada Nova, Quixeré, Piquet Carneiro e Cascavel.

Os recursos já foram depositados pelo Ministério da Educação nas contas de cada uma destas prefeituras na Caixa Econômica. Todavia, para a liberação dos recursos as prefeituras precisam fornecer os dados básicos com nome do secretário de Educação do município, número do CPF e endereço, informa o deputado Ariosto Holanda, criador da emenda.

Para que seja garantida a entrega dos equipamentos aos professores, Ariosto Holanda disse que enviará cartas aos Sindicatos dos Professores em cada um dos municípios contemplados para que procurem os prefeitos e peçam para agilizar a compra dos computadores.

Pelo programa “Um Professor, um Notebook” já receberam os equipamentos os professores dos municípios de Limoeiro do Norte, Russas, Aracoiaba e São João do Jaguaribe. Os notebooks são adquiridos pelas prefeituras e cedidos aos professores que podem levar o seu equipamento individual para casa.

Fonte: http://www.cearaagora.com.br/

Nenhum comentário :

Postar um comentário

"O sucesso normalmente contempla aqueles que estão ocupados demais para procurar por ele"