segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Plano Brasil Sem Miséria chega a Piquet Carneiro

O presidente do Instituto Agropolos, Leonildo Peixoto, apresenta nesta terça-feira(22), às ações do Plano Brasil Sem Miséria nos municípios de Pedra Branca e Piquet Carneiro.

“Entre os objetivos do PBSM está à elevação da renda mensal per capita das famílias extremamente pobres, aumentar o acesso às oportunidades de ocupação e renda através de ações de inclusão produtiva no meio rural.”, destaca Leonildo Peixoto, Presidente do Instituto Agropolos.

"Cerca de 200 famílias serão atendidas no município de Piquet Carneiro e 400 famílias em Pedra Branca, com serviços de assistência técnica e extensão rural e acompanhadas pelos técnicos do Instituto Agropolos em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Agrário do Governo Federal.", ressalta Leonildo.

O Instituto Agropolos do Ceará atua no Ceará em três lotes que abrangem 48 municípios, sendo 18 na região dos Inhamuns e Sertões de Crateús, onde serão beneficiadas 4.200 famílias, 18 municípios nos Vales do Curu e Aracatiaçu, atendendo a 5.200 famílias, e 12 no Sertão Central, onde serão atendidas 3.600 famílias.

Dentre os convidados estão os gestores municipais, lideranças sindicais, representantes dos movimentos sociais organizados e instituições parceiras.

BM

Assessoria de Comunicação Social do Instituto Agropolos do Ceará.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

"O sucesso normalmente contempla aqueles que estão ocupados demais para procurar por ele"