segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Território da Cidadania faz projeto em conjunto

DSC_0380Semana passada 13 municípios participaram de reunião na Secretaria de Agricultura de Piquet Carneiro. Com as Presenças de Francisco Sombra Delegado do MDA, Prefeito Expedito, Primeira dama e Secretária de Assistência Social Graça Martins, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Hugo Carvalho, Secretário de Agricultura Bismarck Barros e o presidente da Câmara Niclézio Bezerra.

1264074_327308104072986_1583534233_oExpedito contou sobre sua participação no evento em Brasília, no qual que recebeu das mãos da presidente Dilma projetos de abastecimento d’água destinados a todo Ceará, na ocasião Expedito representava a APRECE, como vice-presidente da entidade.

Sombra parabenizou o município pelas premiações e ao prefeito pela sua ação junto a APRECE. O delegado fez uma comparação da Agricultura com o município de Boa Viajem que tem só três funcionários e não ha uma gestão propriamente dita da agricultura, Sombra chegou afirmar que em reunião em no município com 80 presidentes de associação o clima era tenso atrás de políticas para questões hídricas, bem diferente, segundo Sombra com a integração de Piquet Carneiro com as politicas do governo Federal e Estadual.

O principal objetivo da reunião era construir junto com os municípios um projeto para ser cadastrado no programa PROINF do Ministério do Desenvolvimento Agrário. Programa que deve liberar verba para investimentos na Agricultura através do Território da Cidadania.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

"O sucesso normalmente contempla aqueles que estão ocupados demais para procurar por ele"