segunda-feira, 16 de setembro de 2013

OPOSIÇÃO LANÇA RACHEL MARQUES COMO CANDIDATA

DSC_0416A oposição de Piquet Carneiro com representações dos partidos PT do B do vereador Bebeto, do PC do B com representações do vereador Alexsandre e do Ex-prefeito Alci Pinheiro organizaram uma reunião com o intuito de apresentar a Deputada Estadual Rachel Marques (PT), que vai ser apoiada pela oposição de Piquet Carneiro nas próximas eleições.
Seu marido, Ilário Marques também estava presente e se colocou ao lado da oposicao. Falou sobre fiscalização do executivo. “Não vou ser candidato em 2014 por que vou me preparar para ser prefeito de Quixadá” afirmou Ilário.
Raquel citou os programas que vem através do governo Federal e disse brigar por esses projetos para os locais que ainda não tem. A deputada também falou sobre alguns projetos de sua autoria e DSC_0426afirmou “me sinto hoje deputada de Piquet Carneiro”. A deputada também comentou as melhorias no período Lula e Dilma.
O vereador Bebeto anunciou o movimento Mandacaru e disse que “a partir de agora vai estar presente”, mas não deu mais detalhes sobre o que seria o movimento.
O ex-prefeito Alci Pinheiro foi o último a se pronunciar e começou explicando sobre sua saúde e disse estar bem. Aparentemente existem alguns comentários circulando sobre seu estado de saúde, fontes não oficiais dizem que o Diretor do SAMU faz hemodiálise, mas durante a reunião nada foi confirmado. Durante sua fala Alci também explicou como é seu trabalho no SAMU e disse não ter tempo de estar em Piquet Carneiro com frequência. Falou que tem uma pessoa dentro do IJF que recebe pessoas daqui, DSC_0413quando informado. Em determinado momento focou seu discurso para os idosos, que eram a grande maioria da plateia e deu dicas de saúde.
No momento a candidata derrotada nas últimas eleições Neuma Bezerra não compareceu ao evento, segundo o marido, por um problema no dente.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

"O sucesso normalmente contempla aqueles que estão ocupados demais para procurar por ele"