domingo, 25 de agosto de 2013

1,5 MILHÕES PARA O HOSPITAL DE PIQUET CARNEIRO

DSCF1326[6]Em audiência publica realizada nessa quarta-feira (21), no Ministério da Saúde em Brasília, o deputado federal Danilo Fortes PMDB/CE, conseguiu liberação de 1,5 milhões para reforma e ampliação do HPP de Piquet Carneiro.

Segundo o deputado, trabalhava desde janeiro junto ao Ministério, o empecilho estava de programação no orçamento desse ano. No encontro com Alexandre Padilha, foi autorizada a liberação dos recursos extraorçamentarios, no valor de R$ 5.000.000,00 (cinco milhões) em que, Quixadá receberá 2 milhões, 1,5 milhões para Piquet Carneiro, 1 milhão para Ibiapina e Paramoti que receberá 500 mil.

Os recursos, de R$ 1,5 milhão, serão aplicados em Piquet Carneiro na reforma da urgência e emergência e enfermarias masculina, feminina e pediátrica e na construção de um consultório para urgências odontológicas e duas enfermaria no Centro de partos. 

Danilo Forte, já havia destinado 2 milhões de reais para as estradas  vicinais de Piquet Carneiro através de emenda do deputado. Provavelmente será usado para o processo de piçarramento de algumas estradas, como a que liga Ibicuã a sede e a que liga a sede até a divisa do município de Irapuan Pinheiro.

Foto de quando o deputado esteve visitando a cidade

Com informações do Revista Central

Nenhum comentário :

Postar um comentário

"O sucesso normalmente contempla aqueles que estão ocupados demais para procurar por ele"