sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Expedito será vice presidente da APRECE

DSC07868[3]Os prefeitos cearenses eleitos para o mandato iniciado neste mês deverão se reunir, na próxima semana, para discutir métodos com o objetivo de otimizar a administração pública. O encontro acontecerá durante seminário realizado pela Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece), ocasião na qual a prefeita de Fortim, Adriana Pinheiro Barbosa, deverá ser aclamada nova presidente da entidade, tendo em vista que integra a chapa única da disputa.

A primeira reunião da Aprece com os prefeitos eleitos em outubro do ano passado, no Centro de Eventos, será aberta no próximo dia 22 de janeiro com uma palestra do governador Cid Gomes. O encerramento será no dia 23, à tarde, com a escolha da nova diretoria da entidade.

A eleição será por aclamação, visto que uma única chapa foi inscrita. A diretoria da Aprece é composta por 13 membros, sendo sete da executiva e seis do conselho fiscal. A chapa a ser apresentada tem como presidente a prefeita de Fortim, Adriana Pinheiro Barbosa, pertencente aos quadros do PRB e como vice-presidente o prefeito de Piquet Carneiro, Expedito José do Nascimento, eleito pelo PSD.

Embora exista chapa única e a eleição seja por aclamação, atendendo o que determina o artigo 48 do regimento interno, o candidato eleito terá de contar com o apoio de, pelo menos, metade mais um dos presentes. O mandato será de dois anos, podendo ser renovado por igual período. A posse da nova diretoria acontecerá no dia 1º de fevereiro. Até o dia 31 de janeiro, a entidade continua sob a presidência da ex-prefeita de General Sampaio, Eliene Brasileiro.

Fonte: http://www.damascenomarques.com.br/

Nenhum comentário :

Postar um comentário

"O sucesso normalmente contempla aqueles que estão ocupados demais para procurar por ele"