sábado, 22 de dezembro de 2012

Diocese de Iguatu se aproxima de governantes

Foi essa a impressão do evento realizado pela Diocese de Iguatu. No dia 20 prefeitos, vereadores, Secretários e assessores se reunirão para vivenciar um dia todo a temática da igreja católica. A ideia, aparentemente é participar mais das decisões dos políticos eleitos no ultimo pleito. O idealizador do evento, Bispo Dom João Costa, não compareceu segundo informações de quem conduzia o momento o Bispo estava em sua terra natal na missa de 7º dia de sua irmã. O evento se estendeu até as quatro da tarde.

A entrada do evento era de R$ 50,00 com direito a almoço e a dois coff breaks. A impressão que ficou foi de que muito havia pra se discutir, mas com a falta do do Bispo, o evento virou um retiro espiritual, o que não parece ser a vontade primordial da igreja. Na parte da tarde antes da missa foi realizado uma eleição para definir 3 nomes para coordenar os próximos encontros. DSCF0216Foram eleitos O vice-eleito de Iguatu Edvaldo Lavor, Jaiany de Irapuan Pinheiro e Keilhiane, que não estava presente, de Piquet Carneiro, que foi indicada pelo Prefeito Expedito José (foto ao lado).

Os convidados também tiveram a oportunidade de ver o Diocesano, depois de sua reforma. Agora o espaço conta com hotel e restaurante para qualquer um que estiver na cidade a passeio.

Confira mais fotos do evento e da estrutura do novo Diocesano aqui

DSCF0188DSCF0198DSCF0241

Fotps e texto Denison F. Vieira

Nenhum comentário :

Postar um comentário

"O sucesso normalmente contempla aqueles que estão ocupados demais para procurar por ele"