terça-feira, 9 de outubro de 2012

Expedito é reeleito com 5.893 votos

O 7 de outubro foi agitado. No centro da cidade, desde cedo militantes das duas coligações se aglomeraram próximo a estação gritando a todo momento. As cinco da tarde começou a apuração, que também aconteceu ao lado da estação. Militantes de Expeditos esperavam pela contagem de votos. As 5:15 já era possível sentir a diferença de votos, as seis da tarde Expedito já estava reeleito Prefeito de Piquet Carneiro com uma diferença de 2903 votos. Na verdade Neuma continua Indeferida e seus votos foram considerados inválidos, mas no holerite que sai da urna depois do fechamento os votos apareceram normalmente. Neuma obteve 2990 votos e Expedito 5893.

A tensão ficou no ar com a expectativa para qual seriam os eleitos vereadores dessa vez. A cada anúncio muita gritaria. E grande parte do que já se imaginava, acabou acontecendo. Bismarck conseguiu a proeza de atingir os 1191 votos. Confira a lista de candidatos e quantidade de votos aqui.

DSCF8199

Depois da apuração e muita comemoração Expedito fez seu pronunciamento, agradecendo aos votos e se comprometeu em fazer um trabalho melhor que em seu primeiro mandato. Ainda agradeceu a todos vereadores e a equipe que trabalhou durante a campanha. Simbolicamente, a chave do carro oficial do prefeito foi devolvida a ele. Depois de seu pronunciamento saiu em caminhada pelas ruas de Piquet Carneiro. A festa foi até de madrugada.

Mais fotos do dia aqui

Texto e fotos por Dênison F. Vieira

Nenhum comentário :

Postar um comentário

"O sucesso normalmente contempla aqueles que estão ocupados demais para procurar por ele"