domingo, 29 de julho de 2012

Polícia Civil realiza operação em Piquet Carneiro e prende duas pessoas

Durante a operação quatro armas foram apreendidas.

Polícia Civil realiza operação em Piquet Carneiro e prende duas pessoas

Policiais civis da Delegacia Regional de Senador Pompeu realizaram uma operação na manhã do dia 27, no distrito de Ibicuá em Piquet Carneiro para cumprir nove mandados de busca e apreensão referente crimes de homicídios ocorridos no município.

Durante a operação dois homens foram presos escondendo armas em casa. São eles: Francisco Saturnino Lima, 80, o “Louro” que guardava um revólver calibre 38 e José Vieira da Silva Filho, 29, vulgo “Duda” que estava de posse de um rifle calibre 22 e duas espingarda de pressão.

De acordo com o inspetor Alexandre, responsável pelas investigações, esta operação tinha como objetivo evitar que homicídios ocorressem na região devido uma rixa existente entre duas famílias local.

Participaram da operação policiais civis da Delegacia Regional de Senador Pompeu e policiais militares do 10 º Batalhão provisório de Iguatu.

Rixa

Três pessoas já foram mortas, em março deste ano, por conta de uma rixa de corrida de cavalos. A primeira vítima foi Cícero Gonçalves dos Santos, o “Cicinho” morto a tiros no Centro da cidade, o crime ocorreu no dia 11 de março. Quatro dias depois Marcos Antônio da Silva, o “Marquinhos”, foi executado como queima de arquivo por ter presenciado o crime anterior. Já no dia dia 28 do mesmo mês, foi morto João Saturnino Neto, o “João do Louro” filho de Francisco Saturnino preso durante a operação do dia 27.

Fonte: http://www.policiacivil.ce.gov.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário

"O sucesso normalmente contempla aqueles que estão ocupados demais para procurar por ele"