terça-feira, 17 de julho de 2012

25ª Convenção Estadual do Comércio Lojista do Ceará

CIMG6452 - CópiaNo período de 14 a 16 de junho, na Fábrica de Negócios em Fortaleza, acontecerá a 25ª Convenção Estadual do Comércio Lojista. Um encontro que visa facilitar o acesso das empresas e reuniu cerca de 1.500 participantes, do pequeno ao grande lojista, que busca conhecimento e crescimento empresarial.

Com objetivo de incrementar essa troca de experiências, a Convenção deste ano realizou visitas técnicas a grandes empresas da Capital cearense, como: Fábrica Fortaleza, Pague Menos, Joongbo Química do Brasil e Ibyte.

A presidente da CDL de Piquet Carneiro Kátia Soraya esteve no evento e falou com o Informe gerAção. “Nesta edição foi focado muito essa questão da sustentabilidade, foram três dias muito interessantes onde vários empresários de várias regiões compareceram para enriquecer seus conhecimentos. Tivemos a oportunidade de ouvir Chiavenato (autor brasileiro na área de administração de empresas e de recursos humanos), Max Max Gehringer (Tornou-se conhecido por suas colunas em várias revistas, na rádio CBN e no programa Fantástico, da TV Globo), que também abordou o tema sustentabilidade. É realmente importante para nossa cidade que bandeira do município estivesse lá.”

Nenhum comentário :

Postar um comentário

"O sucesso normalmente contempla aqueles que estão ocupados demais para procurar por ele"