domingo, 3 de junho de 2012

4 MILHÕES DE REAIS EM PROJETOS DE ABASTECIMENTO D’AGUA

DSCF2599

No dia 30 em encontro com a Federação das Associações Comunitárias de Piquet Carneiro o prefeito Expedito repassou para os presentes o que aconteceu de mais importante na reunião em Fortaleza com o Governador Cid Gomes, que tratou principalmente da estiagem. O Governo do Estado vai pagar uma parcela extra do seguro safra para aqueles municípios que estão em dias com o seguro. Segundo Expedito, Piquet Carneiro já está em dias com o Governo e a parcela deve ser paga ainda em junho.

O prefeito também falou sobre como anda os projetos de abastecimento d’agua. “No próximo dia 15 o superintendente da FUNASA vai vir a Piquet Carneiro, ele vai falar sobre saneamento e vai autorizar o início da obra de Bonfim, Barrinha, Impueiras, Jucá que é um projeto só. Vai atender ao projeto de Água Fria, Massapé e Cajueiro. Também vai atender Cachoeira 1 e 2 e vai atender ao Catolé dos Bentos… o valor é de R$ 2.160.000”.  Somado ao projeto do Ibicuã, que está em fase de conclusão, já são quase 4 milhões de reais em projetos destinados ao abastecimento d’agua. Já o representante da Conab falou sobre a questão do milho que será distribuído na região a partir de Senador Pompeu, a saca vai sair pelo valor de  R$ 18,10. O transporte vai ficar por conta da Prefeitura Municipal de Piquet Carneiro. Já o cadastro do programa vai ser feito na própria Secretaria da Agricultura Familiar.

Depois da reunião o prefeito foi a rádio Tempo FM, juntamente com o representante da CONAB e repassaram as informações aos ouvintes da emissora.

Por Denison F. Vieira

Nenhum comentário :

Postar um comentário

"O sucesso normalmente contempla aqueles que estão ocupados demais para procurar por ele"