segunda-feira, 23 de abril de 2012

Ibicuã passa a ter policiamento efetivo aos finas de semana

Na sexta-feira dia 20/4 o Distrito de Ibicuã tomou conhecimento, que a partir desta data vai contar com policiamento efetivo aos finais de semana.

Esta é uma necessidade constante de Ibicuã, mas com certeza os últimos acontecimentos fizeram com que as autoridades da segurança pública estadual se sensibilizassem com as já constantes requisições do governo municipal. Após uma reunião mês passado da Associação de Ibicuã, quando estiveram presentes o prefeito Expedito e os vereadores Haroldo, Vauíres e Dinômedes,a necessidade mais urgente colocada pelos moradores, foi justamente a questão do policiamento. SDC11298Na ocasião cerca de 150 pessoas compareceram ao CSU de Ibicuã para conhecer os policiais que vão trabalhar em Ibicuã, Sub Tenente Vidal e Cabo Nilton, que durante a apresentação deles à comunidade puderam ouvir as principais reclamações e falar sobre o trabalho que pretendem desenvolver. Vale destacar o trabalho incessante da Associação através da sua presidente Salete, que foi destacado pelos presentes, Prefeito Expedito, vereadores Haroldo e Dinômedes, Secretário de Obras Juremir Martins, Padre Jaime e o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Hugo Carvalho.

E olha que a polícia vai ter trabalho. Isto porque enquanto acontecia a reunião no CSU a casa da D. Salete foi arrombada. De lá foram levados alguns eletrodomésticos e joias pessoais. Mas o que me chamou a atenção foi o fato de tudo na casa estar “arrevirado”, o que presume que quem invadiu estava procurando provavelmente dinheiro. Já no dia seguinte a polícia intimou e ouviu alguns suspeitos, mas até agora nada foi recuperado.

Texto e foto por Damasceno Marques - Fonte: http://www.damascenomarques.com/

Nenhum comentário :

Postar um comentário

"O sucesso normalmente contempla aqueles que estão ocupados demais para procurar por ele"