quarta-feira, 21 de março de 2012

Reunião na Câmara aprova seis projetos de lei

DSCF0324A reunião da câmara hoje (dia 21) foi movimentada além seis projetos de lei votados, também houve homenagem aos legisladores municipais. A reunião durou cerca de duas horas e meia. Segue os projetos.

1º Criação dos conselhos escolares nas escolas públicas municipais. Entre as atribuições dos conselhos estará na fiscalização e tomada de decisão do dinheiro gasto pelos diretores. Só as escolas com mais de 600 alunos vão ter conselhos.

2º Lei que normaliza a criação de grêmios estudantis nas escolas do Município.

3º Institui em Piquet Carneiro a Semana do Bebê no mês de outubro de cada ano com termino das atividades no dia 12(Dia da Criança).

4º Ratificação do projeto Cidade Limpa e Sustentável que será gerido pela Secretaria de Meio ambiente do município.

5 º Regulamentação da Bolsa no valor de R$ 105,00 aos integrantes da Banda de Música Municipal

6º Rateio de 25% para os agentes de saúde do recurso que vem do Ministério da Saúde para o programa Agente Comunitário de Saúde.

O Secretário de Esporte, Juventude e Cultura Erivando Maia fez um momento de agradecimento com os Vereadores. Após um ano do Projeto no Campo que foi votado por unanimidade na câmara, o secretário fez um balanço das atividades. O professor Marcio apresentou um slide para os presentes contendo alguns aspectos do projeto. O Esporte no Campo é realizado no sítio São Luiz e completou um ano dia 19 de Março. Cada vereador recebeu um agradecimento em forma de certificado pela colaboração.

Mais fotos aqui

Nenhum comentário :

Postar um comentário

"O sucesso normalmente contempla aqueles que estão ocupados demais para procurar por ele"