segunda-feira, 26 de março de 2012

Projeto “Esporte no Campo” completa um ano

No sábado dia 24 a comunidade de São Luís comemorou um ano do projeto Esporte no Campo. Há um ano atrás publicamos aqui o lançamento do projeto. Cerca de 60 jovens são acompanhados no projeto que é desenvolvido pela SEJUC que visa principalmente a pratica do futebol. O momento foi marcado por um amistosos dos times masculino e feminino contra os times da sede.

O Secretário Erivando Mais estava presente e falou um pouco aos jovens: “Vocês são as pessoas mais importantes aqui, o que nós fazemos tem a prioridade para vocês… vimos a pouco tempo esses casos de assassinatos no município e isso deve ascend3er a luz amarela para termos mais atenção e cuidado. Tomem cuidado com a droga, quem tiver sais fora, quem não estiver não experimente. Vocês estão aqui para se fortalecer.”

Também estiveram presentes os orientadores, professor Marcio, João Wilson e o recém integrado ao grupo Leandro. A Conselheira Tutelar Keilhiane também compareceu e falou aos jovens sobre a importância de focar nos estudos. O evento contou com a presença da comunidade do São Luís, da Escola de Futebol Juventos, equipe da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura. prefeito de Piquet Carneiro Expedito e o vereador Bismarck, que ficaram pouco tempo devido a outros compromissos.

DSCF0374DSCF0377DSCF0422DSCF0389

Mais fotos no facebook do gerAção

Nenhum comentário :

Postar um comentário

"O sucesso normalmente contempla aqueles que estão ocupados demais para procurar por ele"