quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Primeira Dama comemora aniversário ao lado de amigos e familiares

DSCF8521Ontem as pessoas que orbitam a vida de Dona Graça, como costumeiramente é chamada, fizeram seu aniversário no salão de festas Quatro Estações. Graça que também é Secretária de Assistência Social recebeu homenagens de seus colegas de trabalho. Primeiro Michele leu uma espécie de perfil da secretária. Já os Secretários Municipais prepararam uma mensagem, que foi lida pela Secretaria do Meio Ambiente Vera. Logo depois foi a vez dos colaboradores da Secretaria de Ação Social, que prepararam uma poesia falando sobre seu aniversário. A poesia foi recitada por Ney Werbson (vídeo abaixo). Em seguida mais um vídeo, só que agora com depoimentos de amigos e parentes e, claro, de seu marido Expedito.

Expedito se pronunciou e agradeceu a presença de todos “Graça é uma grande companheira… ela é minha conselheira… quero dizer que eu te amo muito” falou Expedito. Padre Jaime  foi convidado a falar e rezou um pai nosso pedindo a todos presentes para darem as mãos. Depois foi a vez da aniversariante, que já estava sem palavras, embora não tenha chorado durante as homenagens Graça só conseguiu agradecer e fez questão de citar a presença de sua família.

Nota do Editor

Quando a neta da aniversariante apareceu no vídeo dos depoimentos, o sorriso de Dona Graça ficou estampado. Expedito não largou a neta durante as homenagens, dando a impressão de não ter muito tempo de aproveitar outro cargo importante que ocupa, o de avô.

Vídeo extraído do blog da Secretaria de Ação Social de Piquet Carneiro.

Mais fotos do aniversário clique aqui

Nenhum comentário :

Postar um comentário

"O sucesso normalmente contempla aqueles que estão ocupados demais para procurar por ele"