quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Piquet Carneiro é premiado com Selo Verde

DSCF7272Hoje dia 7 de dezembro a Secretaria de Meio ambiente realizou no auditório da Secretaria da Agricultura o Seminário de Mobilização e Sensibilização do Governo e Sociedade para construção da Agenda 21. Antes de começar as falas das autoridades o radialista e apresentador do evento, Damasceno Marques anunciou a conquista do Selo Verde pelo Município de Piquet Carneiro, 39 prefeituras cearenses receberam a comenda, que é inédita para o nosso município. Serão distribuídos mais de R$ 1 milhão com as duas premiações, para que "os municípios invistam nas suas políticas ambientais" segundo DSCF7278informações do presidente do Conpam, Paulo Henrique Lustosa. Pela primeira vez seis municípios, dentre os 39 selecionados, receberão a certificação pela primeira vez.  São os de Brejo Santo, Piquet Carneiro, Farias Brito, Jaguaruana, Jaguaribe e Jijoca de Jericoacoara.

Logo após o anúncio foi a vez das autoridades presentes fazerem suas colocações entre eles estavam a Secretária de Meio Ambiente, o Prefeito Expedito José, O representante da APRECE e o palestrante do dia.

 

Por Denison F. Vieira

Um comentário :

  1. Importante conquista da administração municipal.
    Em particular, quero parabenizar a Vera, Secretária, de quem conheço, muito de perto, a seriedade e competência com que gera a Pasta que lhe foi confiada pelo Prefeito Expedito.
    E, claro, parabenizar o gestor municipal que, com a conquista deste SELO, dá mais uma prova incontestável da ótima administração que vem fazendo.
    Dois presentes de Natal que a Administração CRESCENDO COM VOCÊ entre à população: a aprovação do Projeto do que enseja a organização do Museu Municipal (com a reforma, para breve, do prédio da nossa mais que centenára estação!) e, agora, o SELO VERDE!
    Osmar Filho

    ResponderExcluir

"O sucesso normalmente contempla aqueles que estão ocupados demais para procurar por ele"