sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Muita emoção em Inauguração da sede do Conselho Tutelar de Piquet Carneiro

DSCF6464No dia 25 de Outubro foi inaugurada a nova sede do Conselho Tutelar. A primeira data de inauguração foi mudada por causa do acidente com os agentes do pró-cidadania.

Um momento de muita emoção, levando em conta que os pais de Fakeya estavam presentes. Fakeya foi o nome dado ao Conselho em homenagem a adolescente, que foi vítima de um acidente de trânsito a dois anos atrás. Todos conselheiros fizeram suas colocações e agradeceram ao apoio da administração municipal. Estavam presentes, o prefeito Expedito, a primeira dama Graça Martins, a Secretária Meio Ambiente Vera, Secretário de Esporte Juventude e Cultura , Erivando Maia, Secretária de Educação Wioneide, Além dos Conselheiros Tutelares, Antônio Pinto, Keilhiane, Vando e Sandoval. Além de conselheiros de Acopiara e representantes da ACONTECE. O ex-conselheiro Zé Valter foi homenageado pelo trabalho desenvolvido junto ao conselho.

Depois das falas dos presentes foi lida a biografia da homenageada. Ao final Nilza, mãe de Fakeya falou aos presentes “...quero agradecer a todos que apoiaram a iniciativa... Keilhiane colocou o nome de minha filha para ser votado, mas ninguém sabia que ia ter o apoio que teve... nós não temos palavras para agradecer tamanha homenagem, tamanha gratidão...” falou dona Nilza muito emocionada. Nilza não imaginava todo apoio dado por todos os envolvidos e agradeceu ao Prefeito e aos vereadores que aprovaram por unanimidade, na Câmara, o nome de sua filha.

DSCF6458DSCF6472DSCF6475 - Cópia

Fotos e texto por Denison F. Vieira

Nenhum comentário :

Postar um comentário

"O sucesso normalmente contempla aqueles que estão ocupados demais para procurar por ele"