segunda-feira, 3 de outubro de 2011

LEO Clube de Piquet Carneiro é oficializado

DSCF5731Depois de dois anos de atuação o LEO Clube de Piquet Carneiro foi oficializado, em evento realizado na Casa de Show Bumerang neste último sábado, dia 1º de Outubro.

O LEO é a organização jovem do Lions (Leões). Como em Piquet Carneiro não tem o Lions, o LEO Clube vai ser subordinado ao Lions de Mombaça, que mandou seus representantes ao evento. Também estevaram presente os “companheiros” (tratamento com que é da organização) de Acopiara e Iguatu. A solenidade foi repleta de homenagens. Primeiro os ex-integrantes do 1º LEO de Piquet Carneiro de 1986 receberam uma placa. Em outro momento a secretária de Educação, Wioneide, o Prefeito Expedito e a Primeira dama Graça Martins, e o “Companheiro” Ney, também foram homenageados pela contribuição nesses dois anos de existência.

Não passou despercebido o momento que a cidade viveu com a morte de Zé dos Correios, foi pedido um minuto de silêncio em respeito ao acontecido.

Foi apresentado a nova diretoria que irá coordenar o grupo pelo próximo ano. Secretários Jonathas Pinheiro e Edna Nascimento, vice-presidente Danilo Mikael e presidente Leandro Arruda. Confiram as fotos do evento:

DSCF5667DSCF5734

Mais fotos aqui

Fotos e texto por Denison F. Vieira 

Um comentário :

  1. Parabenizo os integrantes do "novo" LEO Clube de Piquet Carneiro, na certeza de que eles darão um enorme contributo às ações sociais do nosso município.
    Vendo-os, agora, pelo registro fotográfico, empossados, voltei, com o pensamento, ao dia 5 de julho de 1986 (25 anos atrás - Jubileu de Prata!) quando, ao lado de outros jovens (tais como o Elicler, a Albenice, a Corrinha Morais etc etc) também o autor deste comentário tomava posse no primitivo LEO Clube local. Exerci, pelo biênio 1986/87 a função de 2º secretário do Grupo.
    Meu afetuoso abraço ao Grupo e, desde já, coloco-me à disposição de todos para auxiliar no que for preciso.

    ResponderExcluir

"O sucesso normalmente contempla aqueles que estão ocupados demais para procurar por ele"