domingo, 16 de outubro de 2011

Fundação do PV Junta adversários em mesmo palanque (confira entrevista com um dos idealizadores)

Ontem, dia 15 o Salão de Festas “Castelo dos Sonhos” foi palco de algo inusitado. Com a indecisão do Partido Verde, que segundo um dos fundadores é independente, a grande maioria de partidos existentes no município estava presente na solenidade. Foi dada a palavra as lideranças dos partidos que na sua maioria voltou o discurso para parabenizar, Manezinho, Audísio e Almir pela criação do PV.

O momento foi coordenado por Agefran que fazia as apresentações e fez um breve histórico do Partido Verde e enfatizou o fato de além de atuar no Brasil, o PV é um partido internacional. Também não foi esquecido a ligação do PV com o Meio Ambiente. Estavam Presentes Antônio Carlos, representando o PSB, o ex-prefeito Alci Pinheiro representando o PC do B, o Vereador Antônio Holanda representado o PP, o Vereador Bebeto representando o PT do B, o vereador Dinômedes representando o PT e o prefeito de Piquet Carneiro Expedito José representando o recém criado PSD, além de outras lideranças.

DSCF6090

Nota do editor

O clima estava tenso, não é todo dia que opositores se encontram dessa maneira. Como pode ser visto na foto, o espaço era pequeno para tanta liderança. Na plateia tinham pessoas de todos os partidos e fizeram uma espécie de competição para quem batia mais palmas e fazia mais barulho. Embora a tensão fosse grande, a motivo de sobra para comemorarmos, independente de lado. Não é toda cidade que os opositores se toleram dessa maneira, Piquet Carneiro pode sim se considerar uma cidade pacífica. Espero que os cidadãos sigam o exemplo de seus lideres.

DSCF6076DSCF6081

 

Texto e fotos e vídeo por Denison F. Vieira

Nenhum comentário :

Postar um comentário

"O sucesso normalmente contempla aqueles que estão ocupados demais para procurar por ele"