quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Legislativo–Setembro 2011

Haroldo

Estive presente na grandiosa festa de Independência de nosso município. Com a presença da Banda Marcial de Fortaleza. Tive a honra de me pronunciar logo após as apresentações, representando a Câmara Municipal. Na ocasião, disse estar emocionado e parabenizei a Secretaria Wioneide e a todos que participaram. Fiquei muito feliz com ás apresentações dos distritos, principalmente o de Ibicuã. Parabéns a todos os professores e envolvidos que fizeram o nosso 7 de setembro acontecer.


Xandoca

Quero parabenizar ao prefeito Expedito por mais essa grande festa, o 7 de setembro, assim como a Semana do Município que também foi um evento grandioso. Não posso esquecer da Secretária Wioneide, professores e alunos, que se apresentaram de maneira tão bonita. Acompanhei todo o momento no centro de Piquet Carneiro. Tenho certeza que esse 7 de setembro assim como disse o prefeito, entrou para história.


Bismarck

Acompanhei o prefeito Expedito em sua última viajem a Brasília. Estivemos com o Senador Eunício Oliveira, que se comprometeu com o projeto de reforma e ampliação do Hospital de Piquet Carneiro. Nesta mesma ocasião nos encontramos com o Dep. Federal João Ananias, que se prontificou com projeto de R$ 200.000,00 para construção de uma quadra na região da Ema, uma solicitação minha ao prefeito, que apresentou o projeto ao deputado.


Dinômedes

Em sessão extraordinária na Câmara Municipal, votamos a “Lei Geral da Micro Empresa e Empresa de Pequeno Porte”. Com essa lei votada no município vai ficar mais simples obter crédito, tecnologia, exportar, vender para o governo, abrir empresas e se formalizar. Na reunião tivemos a importante presença de comerciantes que representaram a categoria, como a presidente da CDL Katya, Francisco Móveis e Mônica. Assistimos palestra ministrada por Lúcia Nogueira, com sua explanação ficou claro o quanto os vereadores contribuíram para nosso município, principalmente para o comercio, com a aprovação da Lei.

Quero aproveitar e parabenizar a todos pelo maravilhoso 7 de Setembro, que pude acompanhar de perto no Mulungu, Catolé da Pista, no Ibicuã e na sede de Piquet Carneiro.


Niclésio

O prefeito contratou uma empresa que está realizando uma avaliação do estado da iluminação pública na sede do município. Sabemos que existem trechos mal iluminadas. Com essas informações tivemos mais respaldo para realizar as devidas mudanças. A revitalização da iluminação pública foi uma reivindicação minha feita em abril na Câmara de Vereadores. Em algumas ruas o processo já está concluído. Acredito que vamos transformar ainda mais a nossa cidade com mais essa iniciativa.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

"O sucesso normalmente contempla aqueles que estão ocupados demais para procurar por ele"