quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Dr. Antônio Granja é entrevistado na rádio Tempo

O Deputado Estadual Antônio Granja esteve presente neste último sábado na  rádio Tempo FM. O deputado estava acompanhado de lideranças de seu partido, o PSB, como Queginaldo, Ivan Morais e Antônio Carlos. Também estavam presentes, o radialista Agefran Magalhães, vice-prefeito José Martins e o ex-vereador de Piquet Carneiro Luiz Augusto. A entrevista acabou sendo uma grande prestação de contas. Granja fez questão por diversas vezes de agradecer e citar os nomes do ex-prefeito Alci Pinheiro, como também o atual Expedito José, chegando a destacar que cada um teve e tem seus deputados, mas que sempre trabalhou em parceria com a prefeitura em projetos realizados no município. Entre uma pergunta e outra, Agefran e Ivan falavam em nome dos ouvintes, que ligaram para rádio agradecendo pelo trabalho do deputado.

O Deputado Antônio Granja, como se pode perceber no título da matéria, é médico e atende em Piquet Carneiro periodicamente ha 11 anos, segundo foi dito na entrevista.

Uma das causas do deputado tem sido a questão do setor leiteiro. Sobre a suposta concorrência desleal com produtos vindos da Bahia e do Pará, falta de assistência técnica e dificuldade de acesso ao crédito. Temas esses que foram as principais queixas apontadas na audiência da Comissão de Agropecuária que discutiu a situação do setor leiteiro e derivados no Ceará. Solicitado pelo deputado Antônio Granja , o debate aconteceu quinta-feira (22/09), no Complexo de Comissões Técnicas da Assembleia Legislativa.

Ao final da entrevista o Dep. Antônio Granja prometeu fazer o possível para horar os mais de mil votos que conquistou no município.

Texto por Denison F. Vieira

Nenhum comentário :

Postar um comentário

"O sucesso normalmente contempla aqueles que estão ocupados demais para procurar por ele"