sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Unidade do IFCE será instalada em Acopiara

A presidente Dilma Roussef anuncia na próxima terça-feira (16) no Palácio do Planalto a instalação de mais seis unidades do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia no Ceará (IFCE).

Serão beneficiados os municípios de Maranguape e Horizonte, na região Metropolitana de Fortaleza, além de Paracuru, Itapipoca, Acopiara e Boa Viagem.

Durante a solenidade também será confirmada a instalação da Universidade Federal do Cariri, com sede em Juazeiro do Norte e campus avançados em Barbalha e Crato, além do campus avançado da Universidade Federal do Ceará no Vale do Jaguaribe, com sede em Russas.

Fonte: Ceará Agora

No Ceará, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFCE) tem hoje 12 campi em pleno funcionamento, assim distribuídos: Fortaleza (localizado no Benfica, onde funcionou o antigo Cefet/CE), Cedro e Juazeiro do Norte (onde funcionaram as unidades de ensino descentralizadas do Cefet/CE), Acaraú, Canindé, Crateús, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Quixadá e Sobral (sedes recém-instaladas), e Crato e Iguatu (onde já funcionavam as Escolas Agrotécnicas Federais, incorporadas ao IFCE).

Fonte: http://www.ifce.edu.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário

"O sucesso normalmente contempla aqueles que estão ocupados demais para procurar por ele"