domingo, 21 de agosto de 2011

Sem Municipalização do Trânsito não tem quebra mola

Nesta última sexta feira, dia 19, os vereadores se reuniram mais uma vez em reunião ordinária na Câmara Municipal de Piquet Carneiro.

Após a leitura da ata referente a reunião anterior, uma surpresa. Um pedido vindo do Prefeito requeria dos vereadores a votação para regulamentação do distrito de Catolé da Pista, que perante a lei ainda não consta como distrito, e o acréscimo de uma estrela na bandeira municipal referente ao mesmo.

Mais uma vez o tema “Trânsito” surgiu. Depois de tocarem no assunto quebra mola, o vereador Dinômedes falou sobre a necessidade de uma lei que regulamente os guardas municipais. O vereador argumentou que “só os quebra molas não vão resolver”. Ainda sobre esse tema o vereador Niclézio explicou que sem a Municipalização do Trânsito a prefeitura não pode fazer. Segundo Niclézio, se a prefeitura fizer quebra molas por conta própria e alguém vir a se machucar, a responsabilidade cai sobre a prefeitura. O vereador também comentou que existe lei de trânsito sobre o tipo de quebra mola que deve ser colocado, e citou o exemplo dos de Acopiara, que são patenteados.

O Vereador Bismarck noticiou a volta do Pró-Cidadania às ruas de Piquet Carneiro. Bismarck disse que o prefeito se reuniu com o Governador Cid Gomes (como noticiado anteriormente no gerAção), e ficou certo para o recomeço das atividades em Setembro, com contrato de dois anos.

Denison F. Vieira

Nenhum comentário :

Postar um comentário

"O sucesso normalmente contempla aqueles que estão ocupados demais para procurar por ele"