terça-feira, 9 de agosto de 2011

Piquet Carneiro pode ter 11 Vereadores

Na última sessão da Câmara, a primeiro do depois do recesso, na sexta feira dia 5, os vereadores colocaram em pauta a questão do aumento do número de vagas no Legislativo Municipal. O consultor jurídico da Câmara, Robério Barbosa falou sobre a possibilidade de Piquet Carneiro aumentar o numero de vereadores ficando a critério de a Câmara decidir o aumento. Ficou decidido que ás próximo duas reuniões serão para avaliar e votar o aumento. É quase certo o aumento do número para onze, visando as próximas eleições onde seus cargos estrão em jogo, vai ser difícil perderem a oportunidade de ter mais chances de serem eleitos.Câmera Vereadores Piquet CarneiroTodos os vereadores presentes deram boas vindas ao Assessor Jurídico Robério Barbosa. Robério foi um dos 31 suspeitos de fraude no caso da Prefeitura de Senador Pompeu. Segundo ele o desembargador analisou seu caso e entendeu que o assessor não precisaria ficar preso. O site G1 noticiou o caso http://g1.globo.com/ceara/noticia/2011/07/dois-suspeitos-de-compor-quadrilha-em-senador-pompeu-ce-sao-soltos.html

Os vereadores também discutiram a questão do trânsito em Piquet Carneiro e a possibilidade de se fazer uma audiência pública, mas nada ficou decidido. Ainda sobre o trânsito, o Vereador Antônio Holanda falou sobre a necessidade de quebra molas vista a imprudência de alguns, motoqueiros principalmente.

Os Vereadores têm 40 dias para analisar a prestação de contas do Ex-Prefeito Dr. Alci Pinheiro, que segundo o Presidente da Câmara Haroldo, foi negada pelo Tribunal de Contas.

 

Dênison F. Vieira Editor do Informe gerAção

Um comentário :

  1. Pergunto aos vereadores: Até quando?

    http://pc.informegeracao.com/2011/07/sobre-o-transito-em-piquet-carneiro.html

    ResponderExcluir

"O sucesso normalmente contempla aqueles que estão ocupados demais para procurar por ele"